quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tempo ...

Pois é ... queria postar sempre ... todos os dias e no entanto já faz um mês que não aparecia ..
Inventei tanta coisa que algumas acabam sendo perdidas e esquecidas ... que problema isso ...

Agora mesmo eu deveria estar estudando ... meu projeto pré-med continua de pé ... mas a gripe que me pegou semana passada fez com que o sono fosse mais forte que eu!! Hoje estou bemmm melhor ... vou conseguir pegar o ritmo novamente (espero)!!!

Ganhei um presentão essa semana ... um PSP _o/ eu queria a tempos!!! Escolhi um lilás da Hanna Montana (tá podem tirar o tempo ... mas eu juro que escolhi esse só por causa da cor)

Tô mega feliz!!! Ele é bloqueado mas ontem conseguimos fazer conta no PSPonline para comprar jogos direto do site da PSP ... umas gambiaras com a localização e cartão de crédito (a loja só é aberta para o USA) ...  e pronto!! Comprei 2 mini jogos e baixei dois demos ... Descobrimos também uma forma de baixar os jogos no pc e depois passar para o PSP ( facilita não depender da wifi) ... o brinquedinho novo é mt fofo!!!!

Outra coisa que aconteceu nesse periodo off ... foi a ida ao quartel para ver a colocação de boina do Fabiano .... o quartel anda muito estranho com esse monte de "evento" familiar ... foi uma muvuca ... mas foi legal ....
Estava um frio!!!! As pessoas (familiares) são muito mal-educadas ... e o exercito meio desorganizado ... mas foi uma manhã diferente :)

Bom ... acho que era isso ... espero voltar a postar mais seguido hehehe

Bjs bjs Lê

1 comentários:

disse...

Que coisa mais linda esse PSP, flor!
Eu sou viciada em joguinhos rs, jogo tudo na net...se comprar um desses então..ferrou, não tenho mais vida!
vê se anima pra voltar pra cá, linda..
beijo grande!