terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais uma vitória!!

Nessa minha trajetória acadêmica enlouquecida ... meus últimos meses tem sido de produção de artigos ... Eu e a Gabih aprovamos mais um artigo!!!! E esse posso dizer que nem tinha esperanças ... foi feito na correria e não é que a banca gostou!?!

Agora temos que ver se vamos ... dependemos dos nossos colegas de trabalho ... eles não estão muito animados não ... uma pena ... se eles não forem não teremos $$ para ir ... mas tudo bem ... nosso objetivo é a aprovação do artigo que enviamos/enviaremos para CIAED (Foz do Iguaçu), FISL (Porto Alegre) , SBGames (Floripa) e ESUD (Cuiabá) ... E se tudo correr bem ... quem sabe um livro sobre EaD vem por aí ... gostei da idéia ... acho que vou apostar ... :)

PS: nesse meio tempo ainda tenho que escrever uma monografia da pós de direito do estado ... terminar um curso de qualificação em design instrucional, estudar para a pós em engenharia de software, estudar para o vestiba ... e me sair bem em tudo!!!!!

Acho que não sou mt certa não :)

Vou começar a postar textos de EaD e videos que encontro e acho interessante ... se for escrever um livro tenho que ter muito material né?!

Bjs bjs bjs

0 comentários: