sábado, 15 de maio de 2010

Findi ...

Pensei em várias coisas para postar ... no final resolvi que nenhuma traduzia o que sinto no momento.
Hoje foi um dia em que as coisas não deram muito certo, não no sentido de sairem erradas e sim de estar enrolado.
Tirei o dia para ajudar meus alunos, programar com eles e dar um up no projeto ... mas o fato do servidor deles não estar 100% me irritou bastante, acabou que no meio da tarde tive que sair da frente do pc antes que mandasse um deles longe :( ... e eu sei que a culpa não é deles ... mas fiquei tão brava que poderia magoar sem querer alguém ...
Tentei instalar uns programas localmente no meu pc ... outra frustração .. e ainda por cima estraguei o que já funcionava ... ai ai ... hoje não era dia de informática não :(
Amanhã tenho um concurso ... o bom é que o local da prova é aqui perto, vou e volto a pé ... o horário perfeito (9h da manhã) que não atrapalha em nada ...
Hoje o post será curtinho ... um dia sem novidades boas ... sem grandes transformações ... um dia que passou ...

Bjs bjs

0 comentários: