terça-feira, 13 de abril de 2010

Várias coisas ...

Pois é ... alguns dias sem postar e junta-se inúmeros assuntos.

Começando pelo final de semana ... foi bem legal sair da rotina, fomos ao Chui não iamos comprar nada mas acabamos achando um roteador wireless da Encore com duas antenas por U$ 40,00 e resolvemos comprar (nosso antigo D-link estava dando problemas) ... é este da foto ao lado, a unica diferença é que o meu veio com antenas brancas. Até o momento está muuuutio bom, o sinal de excelente qualidade e não caiu nenhuma vez!!! Ponto para essa compra!

Compramos também uma mochila nova para o Jef ... coisa mais linda!!! Cheia dos bolsos e compartimentos secretos heheheh E pelo preço .. espero que dure muuuuuuuuito tempo!!!!!
No mais .. não tinha novidades ... então nem compramos mais nada :)

No final não teve batizado :( A igreja de SVP está de brincadeira conosco hehehe Mas fomos lá visitar o Mathias ... está lindoooo um bebezão!!!! Esse nosso afilhado é muito  fofo!!!!!

Quando chegamos em casa .. o presente que o Jef comprou para mim já tinha chego!!! Ele comprou um LG Cookie Roxo!!! Esse aí da foto ... amei!!!! Ainda me atrapalho com esse função de ser tudo TouchScreen ... mas me acostumo!!!!

Ontem comecei o Francês ... ai ai ... que loucura essa primeira aula ... não entendi quase nada!!! E o que entendi da a impressão de ser inglês hehehehehe Mas como era a primeira aula espero que a dificuldade tenha sido por ser a primeira aula !!!

AAA compramos no Chui um tigre de pelucia para a Sarah ... ela amou!!! Literalmente não larga o bichinho por nada!!! Assim que eu conseguir tirar uma foto decente dela mordendo o John (nome do tigre) eu posto aqui!

Hoje tenho aula em SVP ... então viagem novamente!!! Só tenho uma encomenda do Chui (é que esquecemos de comprar uns fones para o Jef)

Beijão Lê

0 comentários: