sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Diario de bordo - dia 1

E a viagem começou com atrasos.... o ônibus saiu com meia hora de atraso de Rio Grande chegando em pelotas 00:30 ... a mãe nos levou ao ponto de encontro, fizemos check in e partimos. O onibus da empresa Bosembecker super novo, semi leito e muito confortavel. Nossos lugares 16, 17 e 18 ... Ainda seria necessário pegar o segundo motorista e mais um trio de passageiros em São Lourenço....

A parada em SãoLou foi rápida.... na verdade nem me atentei ao horário...

Paramos no Grill. .. nossa e como mudou, faz muito tempo que não ia....

Dormir .... dormindo vi a passagem pelo túnel. ... passagem pela ponte de laguna.

As 7h recebemos o café da manhã. .. nossa que beleza... bauruzinho e maçã. ...

Ainda em viagem passamos por lugares lindos....

Paramos as 9h no Graal Baleia em Imbituba. ... um paradouro muitíssimo organizado e bonito, mas é um labirinto. ..
Comemos um pão de queijo e tomamos um Chocolate quente italiano. Tudo muito bom e bem caro hehehehe

Antes de retornar à viagem recebemos uma sacolinha com produtos Nestlé.... e tem o mascote do Guanabara... lindo lindo....

Seguimos viagem para Penha-SC..chegamos no hotel por volta das 13h a instrução foi subir largar as malas e descer para sairmos para o almoço..  Nesse ponto faltou a presa de turismo conhecer a região, tem uma churrascaria em frente ao hotel ... cobrando o mesmo preço que o valor "especial"  do restaurante que iríamos .. mas beleza..

E então o motorista se perdeu .... Se perdeu com vontade!! Chegamos para almoçar as 14:45 .... eu já estava passando mau no ônibus, uma mistura de enjôo com fome com sono ... blergh

Almoço no restaurante "Sei la eu sabor" ... bem meia boca ... valeu pelo abacaxi. ... nem tirei foto só lugar ... tava bem zonza mesmo.

Dali tínhamos uma hora livre ... estávamos na Avenida Brasil com Rua 1910 ... nossa velha região conhecida em Balneário Camboriu...

Fomos no Shopping Cinerama, Americanas (o Jef achou uma caneca de Todd fofa por demais)... Parada estratégica em uma farmácia para comprar Digeplus ... e ônibus novamente.

A próxima parada foi no complexo Unipraias. .. apenas 15 minutos... só para tirar foto... novamente uma falha ... podíamos sim ficar por umas duas horas ... andar no Teleférico, ir até Laranjeiras.... mas fazer o que ...

É então de volta ao ônibus.... passaríamos próximo ao Cristo Luz, mas não poderíamos descer pq agora é proibido... mas eu nem vi, tinha tomado Dramin e Digeplus. ... capotei!!

Acordei já em Penha-SC. .. chegamos as 18:30 no hotel ... fomos direto para o super ... janta garantida e o melhor de tudo barata.

E chegaram as camisetas .... e ops não vai dar pra usar não ... tamanho G de modelo ... hunf ... Tai a foto com ela .. e só hehehehe